Destaques, Paraná, Toledo

Cuidado. Atenção pessoal de Toledo. O GOLPE DO PADRÃO DE LUZ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

O GOLPE DO PADRÃO DE LUZ

“O crime é feito pelo telefone. Primeiro recebemos uma ligação do número 080087823621 e aí começa uma história inacreditável”.
Durante a ligação eles falaram que o relógio de energia da empresa está cadastrado como pessoa física, mas deveria estar registrado como pessoa jurídica. Com isso, a empresa esta sendo multada com um valor de seis mil e quatrocentos reais, e o relógio seria retirado de funcionamento e ficaria 11 dias sem poder ser utilizado, caso nós não pagar a multa”. Daí um prazo de desligamento no mesmo dia. Caso não pagar o valor, essa multa tornará 15mil.
Depois de falar sobre a multa, o valor e a consequência que a pessoa teria recusando-se a pagar o valor solicitado, os estelionatários informam que seria necessário que a vítima entrasse em contato com a Companhia da 4ª Vara Federal para falar com o Dr. Eugênio ou com a Dra. Iolanda, por meio do telefone 4003-5521. “Passaram até um número de protocolo. No caso de não haver pagamento, ficara sem energia elétrica”.
Eles até tentam negociar a dívida, com uma entrada e o restante vai na fatura da copel descontado. Só que detalhe pedem pra fazer um pix e mandam encaminhar no e-mail do governo federal que eles passaram que agora não me recordo.

(É muito bem feito… Estou alertando que tentaram me dar esse golpe hj… Vc liga no 0800 eles atendem como se fossem da copel, passem para o mais possível de gente, para que esses bandidos não consigam dar golpe nas pessoas, que nessa pandemia já está difícil as coisas, daí vem esses malandros tirar dinheiro de quem trabalha o ano inteiro para poder sobreviver.)

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima