Cascavel, Outras Notícias, Todas Notícias

Casal de Cascavel que estava desaparecido é preso em SP com mais de 300 quilos de maconha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

A reportagem CGN recebeu na noite desta segunda-feira (06) a informação de que um casal está desaparecido. Um boletim de ocorrência foi registrado em Toledo.

Segundo informado, a menina Nykelly Kauana de 18 anos e seu namorado Lucas Stupp viajaram para Boa Vista da Aparecida de ônibus no dia 28 de abril.

Hoje, a reportagem confirmou a informação de que o casal de namorados foi detido em Pirapozinho, no Estado de São Paulo, transportando mais de 300 quilos de maconha.

Em contato com a Polícia Militar Rodoviária de Pirapozinho, foi confirmada a informação de que o casal foi detido no km 563 da Rodovia Assis Chateaubriand, durante abordagem dos militares no andamento da Operação Sufoco.

Por conta do nervosismo apresentado pelo casal durante a abordagem, os militares fizeram vistoria no veículo e localizaram diversos tabletes de maconha dentro do porta-malas. Após pesagem, a droga totalizou 306 quilos, distribuídos em 446 tabletes.

Segundo a corporação, os envolvidos relataram que o entorpecente foi adquirido em Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino Presidente Prudente (SP).

Ainda de acordo com a polícia, após os procedimentos de Polícia Judiciária, aguardaram a audiência de custódia, sendo a prisão em flagrante, convertida em prisão preventiva e os autuados encaminhados para unidade prisional de Caiuá e Tupi Paulista.

Fonte:CGN

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima