Paraná

Centro de Londrina tem nova área de Zona Azul a partir desta sexta-feira (22); saiba onde fica

centro-de-londrina-tem-nova-area-de-zona-azul-a-partir-desta-sexta-feira-(22);-saiba-onde-fica
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Controle de vagas busca dar mais rotatividade nos estacionamentos. Tarifa cobrada é de R$ 1,70 por hora estacionada. Centro de Londrina tem nova área de Zona Azul a partir desta sexta-feira (22)
Prefeitura/Divulgação
Mais uma quadra do centro de Londrina, no norte do Paraná, passa a ter Zona Azul a partir desta sexta-feira (22). Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), o trecho entre as ruas Maranhão e Sergipe terá oito vagas rotativas.
Das oito vagas, cinco funcionam entre 8h e 18h. As outras três vagas ficam reservadas das 7h às 12h para operações de carga e descarga, valendo para Zona Azul após as 12h.
Os espaços destinados a pessoas com deficiência (PCD) e motocicletas são mantidos. A tarifa cobrada é de R$ 1,70 por hora estacionada.
Atualmente a Zona Azul de Londrina possui cerca de 2.470 vagas rotativas distribuídas principalmente na zona central da cidade. O controle de vagas permite maior rotatividade nos estacionamentos.
Para utilizar as vagas, os motoristas podem usar o aplicativo Estacione Legal, que permite obter créditos com pagamento em boleto e online, podendo recuperar períodos pagos e, eventualmente, não utilizados.
Segundo o coordenador da Zona Azul, Wellington Marcatti, não será necessária a contratação de novos funcionários e instalação de novos parquímetros na área pela pequena quantidade de novas vagas.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima