Paraná

Câmera registra acidente de trânsito que resultou na morte de bebê e outras três pessoas da mesma família na BR-277

camera-registra-acidente-de-transito-que-resultou-na-morte-de-bebe-e-outras-tres-pessoas-da-mesma-familia-na-br-277
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Acidente foi no domingo (10) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Polícia informou que condutor do veículo que bateu no carro da família dirigia sob efeito de bebida alcoólica e foi preso em flagrante. Câmera registra acidente de trânsito que resultou na morte de bebê e outras três pessoas
Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente de trânsito que resultou na morte de um bebê e outras três pessoas da mesma família em batida na BR-277, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Veja vídeo acima.
O acidente foi na noite de domingo (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a batida entre os dois veículos foi registrada no quilômetro 721 da rodovia, na região do Três Lagoas.
Bebê e outras três pessoas morrem após carro partir ao meio em batida na BR-277, em Foz do Iguaçu
As vítimas foram Kain Yohan Marques de Souza, de aproximadamente um ano, a mãe dele, Amanda Lisiane Marques, de 19 Anos e os pais da jovem, Nerci Marques, de 49 anos e Jussara de Fátima Cordeiro Marques, de 44 Anos.
Segundo a PRF, o motorista que bateu no veículo onde estava a família dirigia sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. As causas do acidente não foram informadas.
Com o impacto da batida o veículo onde estavam as vítimas partiu ao meio.
Acidente foi registrado por câmera de segurança
Reprodução
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima