Paraná

Alunos têm aula em refeitório depois piso de sala de aula estufar e se soltar em escola estadual do Paraná

alunos-tem-aula-em-refeitorio-depois-piso-de-sala-de-aula-estufar-e-se-soltar-em-escola-estadual-do-parana
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Segundo Seed, obra foi entregue em 2019 e custou R$ 1,7 milhão; estudantes do segundo ano e da oitava série foram afetados. NRE afirma que conserto está sendo feito e deve ficar pronto até sexta (25). Piso estufa e solta em escola estadual de Ponta Grossa; assista
Estudantes de uma escola estadual de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, passaram a ter aula em um refeitório depois do piso da sala de aula estufar e se soltar. Veja nas imagens acima.
A situação aconteceu em uma sala do segundo andar do Colégio Estadual Linda Bacila, que teve o prédio entregue em 2019.
Conforme dados disponibilizados pelo Governo do Paraná, a obra custou R$ 1,7 milhão aos cofres públicos e chegou a ficar um período parada por conta da Operação Quadro Negro, que investigou desvio de dinheiro de obras de escolas no estado.
Por meio de nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) afirmou que a empresa responsável pelo serviço já foi acionada para realizar o conserto, refazendo todo o serviço.
Procurada, a Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná (Seed) disse também que os serviços devem ficar prontos até sexta-feira (25).
Até a publicação desta reportagem, não haviam sido dadas explicações sobre o que causou o estufamento das lajotas no local.
Alunos têm aula em refeitório depois piso de sala de aula estufar e se soltar em escola estadual do Paraná
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima