Paraná

Polícia deixa carro recuperado de furto em frente à delegacia e veículo volta a ser levado por ladrões, no Paraná

policia-deixa-carro-recuperado-de-furto-em-frente-a-delegacia-e-veiculo-volta-a-ser-levado-por-ladroes,-no-parana
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Caso aconteceu em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Furtos são registrados com frequência em frente à Delegacia Cidadã, segundo moradores. Polícia investiga. Veículo tinha sido apreendido pela polícia e estava estacionado na frente da Delegacia Cidadã
RPC/Reprodução
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro, estacionado em frente à Delegacia Cidadã de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), é furtado por ladrões. O veículo tinha sido recuperado de um outro furto poucos dias antes. Assista acima.
O registro é de 11 de março. Segundo o caminhoneiro Augusto Júnior, proprietário do veículo, o carro estava no local após ser recuperado de um furto que tinha acontecido duas semanas antes em Antonina, no litoral.
Além disso, o caminhoneiro contou que não foi notificado pela polícia quando o carro foi recuperado.
“Deveria ser um lugar pra você ficar tranquilo, porque sabe que teu carro tava ali […] A gente fica triste, falta um pouco mais de cuidado com as coisas do povo”.
Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse que o carro ficou cerca de uma semana estacionado na frente da delegacia antes de ser novamente furtado.
“Toda vez que aparece um carro, da noite pro dia é depenado. Até estranhamos o carro aguentar uma semana ali. Provavelmente levaram ele sem desmontar peça ali na hora”.
Carros são furtados e vandalizados da frente de delegacia em Almirante Tamandaré
O local, inaugurado em 2021, não possui pátio para veículos apreendidos e constantemente é alvo de ladrões.
Relembre:
Ladrões furtam peças de carros apreendidos que ficam estacionados em frente à delegacia de Almirante Tamandaré
Polícia começa retirar carros que estavam estacionados em frente à delegacia de Almirante Tamandaré
Em fevereiro, a RPC expôs o problema constante de furtos e depredação de veículos em frente à delegacia. Um dia após a reportagem, os automóveis foram removidos.
Nesta segunda-feira (21), porém, a reportagem voltou ao local e flagrou novos carros estacionados em frente ao endereço.
Em nota, a Polícia Civil (PC-PR) disse que esta investigando o caso. A PC disse, ainda, que apura administrativamente o que aconteceu. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) não se manifestou até o fechamento desta reportagem.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias da região metropolitana em g1 Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima