Paraná

Polícia prende quarto suspeito de envolvimento em incêndio que matou mulher e deixou três pessoas feridas em Cascavel

policia-prende-quarto-suspeito-de-envolvimento-em-incendio-que-matou-mulher-e-deixou-tres-pessoas-feridas-em-cascavel
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Crime aconteceu em 19 de fevereiro. Polícia passou a investigar caso após receber diversas denúncias informando que o incêndio foi criminoso. Outras três pessoas foram presas no dia 28. Quatro suspeitos de incendiar casa em Cascavel são presos
A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quinta-feira (3) mais um homem suspeito de envolvimento em um incêndio que matou uma mulher e deixou três pessoas feridas em Cascavel, no oeste do Paraná. Outras três pessoas foram presas preventivamente no dia 28 de fevereiro. Veja vídeo acima.
Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento em incêndio que matou mulher e deixou 3 feridos em Cascavel
O crime aconteceu no Bairro Coqueiral, em 19 de fevereiro. A polícia passou a investigar o caso após receber diversas denúncias e ter acesso a imagens que registraram dois homens passando com galões pelo local .
Polícia investiga se incêndio que matou mulher e deixou 3 feridos em Cascavel foi criminoso
Conforme a Polícia Civil, além da vítima, estavam na casa também uma adolescente de 16 anos, o namorado dela, de 18 anos, e um amigo da família de 36 anos.
As chamas começaram na varanda da casa e da única porta de saída por volta das 3h e, segundo a polícia, se alastraram pela residência, deixando as vítimas sem saída.
Mulher morre e três pessoas ficam feridas em incêndio, em Cascavel
Incêndio aconteceu na sexta-feira (19), em Cascavel
Portal 24h/Imagem cedida
Investigação
De acordo com PC, o homem preso nesta quinta-feira (3) é irmão do outro homem, preso no dia 28 de fevereiro, também por suspeita de participação no crime.
Conforme a investigação, a motivação do crime foi um desentendimento sobre uma conta em um motel poucos dias antes, onde todos envolvidos estavam. A polícia informou que todos são usuários de drogas.
Os quatro suspeitos estão presos preventivamente e de acordo com a polícia, devem responder por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e tortura.
Isso porque, segundo a polícia, eles também são suspeitos de matar uma outra mulher e de tentar matar o marido dela no bairro Santa Cruz, porque os dois eram testemunhas no caso do incêndio.
Os quatro também são suspeito de torturar uma outra testemunha, ameaçando ela para que não falasse com a polícia, conforme a investigação.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima