Paraná

Quatro suspeitos de envolvimento em assalto a joalheira em Curitiba são presos, diz polícia

quatro-suspeitos-de-envolvimento-em-assalto-a-joalheira-em-curitiba-sao-presos,-diz-policia
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Assalto foi registrado na última terça-feira (22). Presos são suspeitos de darem cobertura para assaltantes. Parte das joias foi recuperada. Parte das joias roubadas de joalheria foram recuperadas, segundo a polícia
Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em um roubo a joalheria registrado no Park Shopping Boulevard, em Curitiba. Os presos, conforme a polícia, são suspeitos de darem cobertura para os assaltantes. Parte das joias foi recuperada.
As prisões foram na quarta-feira (23).
Câmeras de segurança do shopping registraram o momento do assalto na terça-feira (22). Inicialmente, dois assaltantes chegam ao local, em seguida um terceiro assaltante entra com outro homem, vigilante do shopping, que foi rendido minutos antes, segundo a polícia. Veja o vídeo abaixo.
Câmeras de segurança registram assalto a joalheria em shopping de Curitiba; suspeitos renderam segurança e fugiram
Joalheria de shopping é assaltada à mão armada em Curitiba; três suspeitos fugiram
Bandidos assaltam joalheria dentro de shopping, em Curitiba
Segundo o delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil, Rodrigo Brown, os policiais chegaram inicialmente a um carro que foi abandonado pelos suspeitos do assalto logo após o crime.
“O carro foi achado ainda nas proximidades do shopping. Logo depois, a equipe policial encontrou outro carro, de cor vermelha, que foi abandonado após ser usado pelos assaltantes para chegarem até um sobrado na Vila Guaíra, onde deixaram as joias roubadas”.
Três veículos utilizados no assalto foram apreendidos
Polícia Civil
Conforme as investigações, o grupo usou uma casa no bairro Guaíra, onde permaneceu na noite anterior ao crime e também após o assalto.
“Os suspeitos deixaram como pagamento para os donos do imóvel uma parte das joias roubadas. As pessoas foram presas por participação no roubo, pela receptação das joias roubadas e por associação criminosa”.
De acordo com o delegado, a investigação prossegue para identificar e prender os suspeitos do assalto.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima