Paraná

Motorista de aplicativo encontrada morta em porta-malas enfrentava dificuldades pessoais e financeiras, dizem testemunhas

motorista-de-aplicativo-encontrada-morta-em-porta-malas-enfrentava-dificuldades-pessoais-e-financeiras,-dizem-testemunhas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Michelle Chinol, de 39 anos, foi encontrada morta após uma equipe guinchar o carro por estar estacionado irregularmente em uma rua de Curitiba; Polícia Civil investiga o caso. Polícia investiga a morte de lutadora, que teve corpo escondido no porta-malas de um carro
A Polícia Civil investiga a morte de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, que teve o corpo encontrado dentro do porta-malas de um carro, em Curitiba.
Testemunhas disseram à Polícia Civil que ela estava enfrentando dificuldades pessoais e financeiras e que, inclusive, estava trabalhando mais horas por dia para tentar contornar os problemas.
Michelle estava sendo procurada pela família e foi encontrada, na noite de quarta-feira (16), depois de o carro ter sido guinchado de uma rua do bairro Ganchinho, onde estava estacionado de forma irregular.
Veja quem é Michelle Chinol e o que se sabe sobre o caso
O carro em que a vítima foi encontrada era utilizado por ela para o trabalho, mas não era um veículo próprio, era emprestado por um amigo.
A causa da morte não foi divulgada. Peritos disseram que encontraram impressões digitais no porta-malas do veículo, que podem ajudar no esclarecimento.
Os peritos encontraram também uma meia dentro da boca da vítima, segundo a polícia.
Michelle Chinol tinha 39 anos
Reprodução/RPC
Quando o caso veio à tona, os investigadores levantaram duas hipóteses: homicídio e latrocínio, o roubo seguido de morte.
Contudo, segundo os investigadores, a hipótese de latrocínio perdeu força depois da análise preliminar feita no carro e de outras informações que a investigação conseguiu obter até o momento.
Conforme a polícia, a hipótese mais provável é de que Michelle tenha sido assassinada.
“Não foi possível visualizar marcas de lesões, somente um pequeno corte no pulso. Não houve no presente momento nenhuma indicação de um desarranjo social sério, de alguma disputa, alguma ameaça, envolvimento em criminalidade”, afirmou o delegado Victor Menezes .
Vídeo mostra homem abandonando carro
Uma câmera de segurança registrou imagens do momento em que um homem abandona o carro em que o corpo da motorista de aplicativo foi encontrado.
Câmera registra momento em que suspeito deixa carro com corpo de motorista, em Curitiba
Nas imagens, o suspeito aparece estacionando o veículo em uma rua do bairro Ganchinho, na noite de segunda-feira (14). Assista ao vídeo acima.
De acordo com a polícia, o veículo foi guinchado e levado para o pátio de uma empresa que presta serviço para a prefeitura, na tarde de terça-feira (15), por ordem da Superintendência de Trânsito (Setran).
Guincho transportou o carro de Michelle
Reprodução/RPC
No local, no dia seguinte, funcionários notaram mau cheiro vindo de dentro do carro, acionaram a Guarda Municipal, que solicitou um chaveiro para abrir as portas.
Quando identificaram que havia um corpo dentro do porta-malas, a Polícia Civil foi acionada.
O homem gravado pela câmera, nas imagens, abre a porta, sai em seguida e aciona a trava das portas. Depois, o vídeo mostra o homem indo embora e deixando o carro no local. Aparentemente, ele usava calças com alguma cor refletora nas barras.
O vídeo foi cedido pela Polícia Civil, que investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identificação do homem que aparece no vídeo.
A vítima
Pessoas próximas à Michelle informaram que ela praticava artes marciais como lutadora de MMA, gostava de atividades físicas, e morava com os pais.
Segundo a investigação, Michelle Caroline Chinol não tinha nenhum relacionamento amoroso oficializado
Reprodução/RPC
Segundo a investigação, a motorista não tinha nenhum relacionamento amoroso oficializado.
Desde a semana anterior ela não frequentava a academia que costumava ir.
A família de Michelle disse que todos estão muito abalados com o ocorrido e não se pronunciou a respeito do caso.
Informações sobre o caso, podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Civil, pelo telefone: 0800 643 1121.
Motorista de aplicativo é encontrada morta dentro de porta-malas de carro, em Curitiba
Reprodução/RPC
Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR
Veja mais notícias do estado no g1 Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima