Paraná

Jovem é encontrado morto dentro de casa com ferimento na testa, diz PM

jovem-e-encontrado-morto-dentro-de-casa-com-ferimento-na-testa,-diz-pm
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Padrasto disse que o jovem é autista, teve uma convulsão, mas não resistiu. Caso foi registrado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Polícia Civil investiga o caso. Jovem é encontrado morto em casa na Vila Liane, em Ponta Grossa
Um jovem de 21 anos, com autismo, foi encontrado morto dentro de casa com um ferimento na testa, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A informação é da Polícia Militar (PM).
O caso foi registrado nesta sexta-feira (18). Conforme a PM, a mãe do jovem saiu cedo para trabalhar e deixou os três filhos com o marido, que é padrasto do jovem.
Quando ela estava no trabalho, segundo a PM, o companheiro dela ligou e disse que o filho mais velho dela convulsionou. O homem informou ainda que tentou reanimar o jovem, mas que ele não resistiu e morreu.
O Samu foi até o local e constatou o óbito. Os socorristas perceberam o corte profundo na testa dele e acionaram o Instituto Médico-Legal (IML).
Jovem foi encontrado morto em casa
Reprodução
Vizinhos informaram que a família estava morando no local desde o início do ano e que sabiam que o casal tinha dois filhos, um de 1 ano e outro de 3 anos, mas não sabiam da existência do jovem de 21 anos.
A mãe e o padastro do jovem foram conduzidos a delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima