Paraná

Criança é agredida por comerciante no PR após provocação por resultado de jogo do Palmeiras no Mundial, diz família; VÍDEO

crianca-e-agredida-por-comerciante-no-pr-apos-provocacao-por-resultado-de-jogo-do-palmeiras-no-mundial,-diz-familia;-video
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Câmera de segurança registrou agressões. Segundo família, suspeito costumava provocar criança em jogos do Santos. Criança é agredida em Campo Mourão
Um menino de 11 anos foi agredido em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, depois de uma provocação por conta do resultado de um jogo de futebol. De acordo com a família da vítima, a criança chegou à mercearia e gritou “Palmeiras não tem Mundial”.
A situação aconteceu no sábado (12) depois do jogo entre o time paulista e o Chelsea, da Inglaterra, pela final do Mundial de Clubes.
Uma câmera de segurança registrou as agressões. Assista no vídeo acima.
Nas imagens é possível ver o homem correndo atrás da criança e fazendo as agressões. Ele é contido por outra pessoa que aparece nas imagens.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.
Ainda segundo a família da criança, o menino chegou em casa assustado, com marcas no pescoço, e contou o acontecido.
Conforme boletim da PM, a vítima disse que foi segurada pelo pescoço e levou uma série de tapas na cabeça, além de xingamentos.
A família também afirmou que as provocações de futebol eram comuns pelo homem sempre que o Santos, time da criança, perdia.
Os pais informaram que vão preencher um boletim de ocorrência contra o comerciante.
Além da criança de 11 anos, um outro menino também participou da provocação. Ele conseguiu fugir.
Veja mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima