Paraná

Fechado há um ano, posto de saúde é alvo de vandalismo em Ponta Grossa

fechado-ha-um-ano,-posto-de-saude-e-alvo-de-vandalismo-em-ponta-grossa
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Espaço precisou ser fechado depois que um temporal causou estragos. Porém, durante este período, não foram feitas reformas no posto e o local ficou abandonado. Posto de saúde fechado há um ano está destruído
Um posto de saúde de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, que está fechado há mais de um ano, foi alvo de vandalismo.
O espaço precisou ser fechado depois que um temporal causou estragos no local. Porém, durante este período, não foram feitas reformas e posto de saúde ficou abandonado.
As portas foram arrancadas, não existem mais vidros e na recepção até o revestimento do balcão foi levado. Além disso, no espaço há muita sujeira e lixo espalhado – inclusive, lixo hospitalar.
Fechado há um ano, posto de saúde é alvo de vandalismo em Ponta Grossa
Reprodução/RPC
No espaço há muita sujeira e lixo espalhado
Reprodução/RPC
Quem precisa de atendimento tem que procurar unidades de saúde em outros bairros. O posto atendia cerca de 7 mil moradores.
O que diz a prefeitura
A Prefeitura de Ponta Grossa afirmou que vai fazer a limpeza do posto, que está finalizando o projeto da obra e que a licitação deve ocorrer em março.
Inicialmente, a reforma previa investimento de R$ 400 mil, mas a prefeitura não informou quanto vão custar os reparos agora, depois da destruição.
A prefeitura disse que a Guarda Municipal realiza patrulhamento no local.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
P
Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima