Polícia divulga retrato falado de homem que sequestrou e estuprou mulheres, em Londrina

policia-divulga-retrato-falado-de-homem-que-sequestrou-e-estuprou-mulheres,-em-londrina
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Composição fotográfica foi feita com base nos relatos da duas vítimas, de 19 e 30 anos, e nas imagens de câmeras de monitoramento. Retrato falado de homem que estuprou duas mulheres, em Londrina
Polícia Civil/Divulgação
A Delegacia da Mulher divulgou, nesta quinta-feira (13), o retrato falado do homem que sequestrou e estuprou duas mulheres, em Londrina, no norte do Paraná. Veja acima.
O crime ocorreu no domingo (9), e câmeras registraram o momento em que o suspeito invadiu o carro das vítimas. Ele é investigado por sequestro seguido de estupro, segundo a polícia.
Retrato falado: você sabe como funciona? G1 foi à Polícia Civil para conferir
A composição fotográfica foi feita com base no relato das vítimas e em imagens das câmeras de monitoramento que registraram o suspeito.
Conforme a descrição, o homem procurado é negro, tem entre 30 e 35 anos, tem os cabelos pretos e os olhos castanhos. Ele estava com uma bermuda bege e uma camiseta roxa no dia do crime.
Denúncias sobre o suspeito devem ser feitas pelo WhatsApp da Delegacia da Mulher, pelo número (43) 3322-1633.
Caso é investigado como sequestro seguido de estupro
Divulgação
O caso
Nas imagens gravadas no dia do crime, pouco depois da meia-noite, é possível ver as vítimas, duas mulheres de 19 e 30 anos, se aproximando do veículo.
O carro estava estacionado na frente de um parque conhecido como “Zerão”.
Pouco tempo depois, o homem se aproxima do carro, anda ao lado do veículo e, na sequência, força a entrada pelo lado da motorista.
Uma das vítimas disse à polícia que, logo após entrar no carro, o suspeito passou para o banco de trás e obrigou a motorista a dirigir até uma estrada rural de Sertanópolis, município vizinho de Londrina.
Na outra cidade, ambas foram obrigadas a manterem relações sexuais com o homem. Elas disseram à polícia que ele era agressivo e parecia estar sob efeito de drogas.
As vítimas disseram, também, que ele tinha cabelo preto, era magro e possuía estatura mediana.
Após o estupro, o suspeito fugiu com o carro das mulheres e um celular. O veículo foi abandonado na mesma estrada, pouco tempo depois.
Segundo a polícia, as duas mulheres conseguiram caminhar até uma rodovia próxima, onde encontraram ajuda.
Elas registram boletim de ocorrência na Polícia Civil, que permanece investigando o caso.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima