Homem é flagrado furtando iluminação pública de Natal, em Maringá; VÍDEO

homem-e-flagrado-furtando-iluminacao-publica-de-natal,-em-maringa;-video
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Imagens foram feitas no cruzamento das avenidas Brasil e Tuiuti, na segunda-feira (10). Prefeitura disse que centenas de metros de iluminação foram furtados durante o período natalino. Homem furta iluminação de Natal em Maringá
Um homem foi flagrado furtando fios da iluminação pública de Natal, em Maringá, na região norte do Paraná. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (10), no cruzamento das avenidas Brasil e Tuiuti. Assista acima.
Nas imagens, é possível ver um rapaz com uma bicicleta no chão. O homem começa a desenrolar os “piscas-piscas” da árvore. Em seguida, a iluminação é colocada em uma mochila, e o ladrão vai embora.
A prefeitura informou que o homem que aparece no vídeo não foi localizado. O caso foi informado à polícia, e moradores podem fazer denúncias pelos telefones 153 e 190.
Ao todo, o município instalou quase 160 quilômetros de cordões luminosos para a programação de Natal, que terminou na segunda-feira. A prefeitura disse que centenas de metros foram furtados.
Em dezembro, um homem também foi flagrado furtando os enfeites, Avenida Pedro Taques. À época, a Polícia Militar e a Guarda Municipal informaram que não foram acionadas.
Homem foi flagrado furtando fios de enfeite de Natal
Reprodução
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima