Ônibus com mais de 50 ocupantes pega fogo, na BR-376; veículo foi esvaziado a tempo, e ninguém ficou ferido

onibus-com-mais-de-50-ocupantes-pega-fogo,-na-br-376;-veiculo-foi-esvaziado-a-tempo,-e-ninguem-ficou-ferido
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Caso aconteceu neste domingo (9), em Ponta Grossa; segundo a PRF, motorista estacionou o ônibus no acostamento e conseguiu retirar os passageiros antes de destruição pelo incêndio. Ônibus com mais de 50 pessoas pegou fogo, na BR-376, em Ponta Grossa
Divulgação/PRF
Um ônibus de turismo com 55 ocupantes pegou fogo, na madrugada deste domingo (9), em um trecho da BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo fazia o trajeto de Belém, no Pará, para Florianópolis, em Santa Catarina.
Um foco de incêndio foi identificado no compartimento do motor, conforme a polícia, e se espalhou por todo o ônibus, que foi totalmente incendiado.
Ao perceber o que estava acontecendo, conforme a PRF, o motorista estacionou no acostamento da rodovia, no quilometro 517, e conseguiu retirar os passageiros de dentro do veículo. Ninguém ficou ferido.
Motorista estacionou ônibus no acostamento e conseguiu retirar os passageiros durante incêndio, na BR-376
Divulgação/PRF
O tráfego no trecho da BR-376, sentido Curitiba, chegou a ser bloqueado por cerca de duas horas para o atendimento ao caso. Equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram dois caminhões no combate às chamas.
Ainda segundo a polícia, o motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Mais de 50 pessoas estavam dentro de ônibus que pegou fogo, na BR-376; ninguém se feriu
Divulgação/PRF
Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Campos Gerais e Sul.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima