Morre menino que ficou em estado grave após acidente com 13 feridos em Sarandi

morre-menino-que-ficou-em-estado-grave-apos-acidente-com-13-feridos-em-sarandi
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Ryan Vinícius de Araújo Santana tinha 10 anos e estava em um dos carros que se envolveu em uma batida com três veículos na noite de Natal. Órgãos da criança serão doados. Ryan Santana tinha 10 anos
Arquivo pessoal
Um menino que ficou em estado grave após um acidente que deixou 13 pessoas feridas, em Sarandi, na região norte do Paraná, morreu na tarde de domingo (2). A família confirmou a morte da criança e informou que os órgãos serão doados.
Ryan Vinícius de Araújo Santana tinha 10 anos e morava em Marialva, no norte do estado. A família disse que ele voltava para casa na noite de Natal, quando o acidente aconteceu.
A batida foi registrada na madrugada do dia 25 de dezembro. Segundo a polícia, três veículos se envolveram no acidente, na BR-376. O motorista suspeito de causar o acidente está preso.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 57 anos conduzia uma caminhonete e bateu contra a traseira de dois carros, no trecho da rodovia entre Sarandi e Marialva.
Ryan estava com a família em um dos veículos atingidos.
A princípio, havia a informação de que 12 pessoas tinham ficado feridas no acidente. Apesar disso, a PRF informou que 13 pessoas se machucaram.
A PRF disse ainda que o homem suspeito de causar o acidente apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Em depoimento à polícia, o motorista negou que tenha bebido e afirmou que tinha tomado remédios psiquiátricos.
O caso é investigado.
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima