Casal é preso por deixar bebê trancado em carro enquanto estava na praia, diz polícia

casal-e-preso-por-deixar-bebe-trancado-em-carro-enquanto-estava-na-praia,-diz-policia
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Caso aconteceu na tarde deste sábado (1º), em Guaratuba, no litoral do Paraná. Criança de 1 ano e 4 meses passa bem. Casal é preso por deixar bebê trancado em carro enquanto estava na praia, diz polícia
RPC/Reprodução
Um casal foi preso em flagrante por abandono de incapaz na tarde deste sábado (1º), em Guaratuba, no litoral do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). Eles deixaram um bebê de 1 ano e 4 meses trancado no carro enquanto estavam na praia, informou a polícia.
Segundo a polícia, uma mulher ligou para a PM relatando a situação, no balneário Coroados. As equipes da polícia foram até o local e constataram que a criança estava dentro do veículo, apenas com uma fresta do vidro aberta.
Os policiais retiraram o bebê do carro. A criança recebeu atendimento médico e passa bem. Ela está com uma avó. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Conforme a PM, os pais foram localizados na praia. Eles alegaram que a cada meia hora estavam verificando a situação da criança. O homem tem 25 anos, e a mulher tem 19 anos.
Na delegacia, foi arbitrada fiança para o casal. A reportagem tenta contato para saber se os pais continuam presos.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias do estado no g1 Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima