Previsão do tempo: Semana deve ter temperaturas altas e pancadas de chuva no Paraná

previsao-do-tempo:-semana-deve-ter-temperaturas-altas-e-pancadas-de-chuva-no-parana
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


De acordo com o Simepar, tempo abafado e úmido deve provocar temporais isolados em todas as regiões do estado a partir de domingo (26). Semana deve ter temperaturas altas e pancadas de chuva no Paraná
A semana entre o Natal e o Ano Novo no Paraná deve ser de muito calor e pancadas de chuva, de acordo com a previsão do Simepar.
Apesar do céu estar limpo neste sábado (25) em todo o estado, o tempo abafado e úmido deve provocar temporais isolados em todas as regiões a partir de domingo (26). Veja a previsão no vídeo acima.
Segundo o Simepar, pode haver tempestades rápidas no período da tarde no litoral, região de Curitiba e região central do Paraná.
Máxima deve ser de 31ºC no litoral na terça-feira
Victor Hugo Bittencourt/RPC
Na segunda-feira (27) e na terça-feira (28), a previsão é que as pancadas de chuva cheguem ao norte e oeste do estado, acompanhadas de bastante calor.
A partir de quarta-feira (29), o calor aumenta em todo o estado.
Em Maringá e Paranavaí, os termômetros devem chegar a 38ºC. Em Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Pato Branco, a temperatura máxima no começo da semana será de 37ºC. Em Curitiba e litoral, a máxima será de 32ºC.
A partir de quinta-feira (30), a previsão é de chuvas mais passageiras e isoladas em todo o estado.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima