Ex-prefeito de Itaipulândia é preso transportando drogas no interior do Paraná, diz PRF

ex-prefeito-de-itaipulandia-e-preso-transportando-drogas-no-interior-do-parana,-diz-prf
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Motorista demonstrou nervosismo e não soube dizer aos policiais para onde estava indo. Ex-gestor foi preso em Toledo, no oeste do estado, na noite de segunda-feira (20). Ex-prefeito é preso transportando drogas no Paraná, diz PRF
Um ex-prefeito de Itaipulândia, no oeste do Paraná, foi preso transportando 34 quilos de maconha, em Toledo, na mesma região, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu na noite de segunda-feira (20).
A polícia informou que abordou o motorista, de 44 anos, na BR-467. A RPC apurou que o ex-prefeito detido é Sidnei Picoli Amaral. Ele continuava preso, na manhã desta terça-feira (21).
O g1 tenta contato com a defesa do ex-gestor.
Segundo a PRF, o ex-prefeito demonstrou nervosismo durante a abordagem dos policiais e não soube responder o destino nem o motivo da viagem.
Além disso, conforme a polícia, o motorista tentou intimidar a equipe dizendo que era ex-prefeito de uma cidade do interior do estado.
Os agentes fizeram uma vistoria no veículo e encontraram a droga escondida no painel do veículo. Com isso, o motorista foi preso por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Toledo.
Drogas estavam no painel do carro, segundo a polícia
PRF
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Oeste e Sudoeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima