Paraná

Prefeitura de Marechal Cândido Rondon abre PSS para estágios na área da educação; confira

prefeitura-de-marechal-candido-rondon-abre-pss-para-estagios-na-area-da-educacao;-confira
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


São oferecidas vagas para estudantes de ensino médio e também do ensino superior. As inscrições encerram no dia 7 de janeiro. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 7 de janeiro de 2022
Marcos Santos/USP Imagens
A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, abriu um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de estagiários para a área da educação infantil da cidade.
São oferecidas vagas e cadastro reserva para estudantes do ensino médio, modalidade regular ou formação de docentes em magistério, e também para alunos do ensino superior em licenciatura plena em pedagogia ou cursando pós-graduação na área de educação.
Confira o edital
As vagas oferecidas são direcionadas para atuação nas áreas de educação infantil, ensino fundamental e séries iniciais. A carga horária é de 30 horas semanais.
Segundo a prefeitura, os salários disponibilizados são de R$ 935 para estagiários de nível ensino médio, e R$ 1.100 para estagiários vindos do ensino superior. Além disso, há auxílio-transporte para as duas modalidades.
As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas até o dia 7 de janeiro de 2022 pelo endereço eletrônico do PSS.
O processo de seleção se dá por notas obtidas pelo estudante no histórico acadêmico/escolar. A documentação exigida em edital deve ser apresentada pelo candidato entre os dias 20 e 21 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, junto a Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima