Paraná

Sarandi abre inscrições para castração de animais em unidade móvel

sarandi-abre-inscricoes-para-castracao-de-animais-em-unidade-movel
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Quase 300 vagas são oferecidas para castração de animais em que as famílias tutoras fazem parte de algum projeto social governamental. Ação de castração de cães e gatos tem quase 300 vagas em Sarandi, região norte do Paraná.
Prefeitura de Sorocaba/Divulgação
O projeto CastraPet está com inscrições abertas na edição CastraMóvel, em Sarandi, no norte do Paraná. Quase 300 vagas estão disponíveis para a castração de animais. Os procedimentos ocorrem no dia 8 e 9 de janeiro de 2022.
Segundo a Prefeitura de Sarandi, serão realizadas 291 castrações em cães e gatos, machos e fêmeas entre 4 meses e 7 anos, em que as famílias tutoras sejam participantes de algum programa social governamental.
As inscrições são feitas presencialmente, na Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Os interessados devem ter em mãos no momento da inscrição documentos de RG e CPF, comprovante de endereço e também de inscrição em algum programa social do governo.
Além disso, o tutor deve apresentar uma foto do animal que deseja castrar, pelo celular ou impressa.
Equipes de fiscalização da Secretaria farão visitas sem aviso prévio aos animais para comprovar informações dadas no momento do cadastro.
Caso seja identificada tentativa de fraudar o programa de castração, o caso será enviado para a Delegacia da Polícia Civil e Ministério Público.
A ação é feita pela Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, em Parceria com a SEDEST/PR.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima