Paraná

Londrina oferta mais de 200 vagas de emprego; veja como se candidatar

londrina-oferta-mais-de-200-vagas-de-emprego;-veja-como-se-candidatar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Entre as oportunidades estão vagas com diferentes níveis de escolaridade, podendo não exigir experiência. Também são ofertadas vagas para pessoas com deficiência. 259 vagas são ofertadas a partir desta segunda-feira (8), em Londrina
Divulgação
A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) oferta 259 vagas de emprego, para mais de 130 funções diferentes, nesta segunda-feira (6), em Londrina, no norte do Paraná.
Entre as oportunidades, também são ofertadas vagas para pessoas com deficiência.
As oportunidades de trabalho abrangem diferentes níveis de escolaridade, tendo vagas disponíveis para pessoas com curso técnico ou formação superior, até outras que não precisam de comprovação de escolaridade.
Entre as oportunidades estão as seguintes funções: atendentes de loja (20), auxiliar de cabeleireiro (18), vendedor (15), costureira (15), manicure (8) e garçom (5).
Confira a lista completa de vagas
Há ainda vagas para pessoas reabilitadas. Neste caso, a remuneração varia de R$ 1.200 até R$ 2.037, podendo ter benefícios adicionais.
Vagas para pessoas com deficiência e reabilitados
Auxiliar de produção farmacêutica
Conferente de faturas e notas fiscais (tesouraria)
Operador de caixa
Vendedor interno
Vigia.
Os interessados, que cumprirem os requisitos, devem agendar o atendimento online e receber, pelo WhatsApp, o atendimento disponibilizado pela SMTER.
O agendamento também pode ser feito presencialmente.
A Secretaria de Trabalho funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta na quinta-feira, às 8h, e o horário é marcado sempre para os dias úteis da semana seguinte.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima