Paraná

Unespar abre vestibular especial para preencher 574 vagas remanescentes

unespar-abre-vestibular-especial-para-preencher-574-vagas-remanescentes
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


As inscrições vão até 17 de janeiro, e a prova está marcada para 6 de fevereiro. Campus da Unespar em Paranavaí
Unespar/Divulgação
A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) abriu inscrições para o vestibular especial para preencher 574 vagas remanescentes na instituição. As inscrições vão até 17 de janeiro, e a prova está marcada para 6 de fevereiro.
A seleção será por meio de uma prova de redação e pelos testes de habilidades específicas exigidos para alguns cursos de artes dos campus de Curitiba – que serão realizados entre 22 e 24 de fevereiro.
A taxa de inscrição custa R$ 50 e pode ser paga até o dia 18 de janeiro de 2022. Alguns candidatos podem optar pela isenção da taxa de pagamento. Veja quem pode:
Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico;
Doador de sangue ou de medula óssea;
Servidor da Unespar.
Os candidatos devem preencher a ficha de isenção entre os dias 5 e 15 de dezembro. Junto da ficha de isenção, devem enviar as respectivas declarações para que comprovem o pedido.
Vagas
No vestibular especial, são ofertadas vagas somente para os cursos que não foram preenchidos pelo processo seletivo anterior. As 574 vagas ofertadas são em 51 cursos nos campus de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.
Confira a lista de cursos e vagas disponíveis
A edição anterior do vestibular da universidade foi por meio da nota do Enem e de vestibulares anteriores da Unespar, sem a realização de provas presenciais, por causa da pandemia da Covid-19.
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima