Paraná

Inscrições para Vestibular de Outono da UEPG encerram na segunda (29)

inscricoes-para-vestibular-de-outono-da-uepg-encerram-na-segunda-(29)
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Interessados devem se inscrever pela internet; valor da taxa de inscrição é de R$ 157. São 728 vagas distribuídas em 39 cursos. Inscrições para Vestibular da UEPG encerram na segunda (29)
Alana Fonseca/RPC Ponta Grossa
As inscrições para o Vestibular de Outono da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, encerram nesta segunda-feira (29).
Os interessados devem se inscrever pela internet, no site do concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 157, que pode ser pago até o dia 30 de novembro.
Clique aqui para fazer a inscrição
As provas serão realizadas em 20 de março de 2022, em um único dia (manhã e tarde), com intervalo mínimo de duas horas entre uma prova e outra.
Segundo a universidade, são 728 vagas distribuídas em 39 cursos.
Dia da prova
As provas vocacionadas ocorrem pela manhã, com abertura dos portões de acesso às 8h, fechamento às 8h30 e início das provas às 8h45. Pela tarde, ocorre a prova de conhecimentos gerais e redação – os portões abrem às 13h30 e fecham às 14h, com início das provas às 14h15.
A UEPG informou que contará com 1.100 pessoas trabalhando nas seguintes cidades: Ponta Grossa, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Telêmaco Borba e Umuarama.
Para ter acesso aos locais de provas, o candidato deverá levar documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta de material transparente e máscara facial.
Os candidatos aprovados no Vestibular de Outono farão a matrícula juntamente com os aprovados no Vestibular de Primavera e do PSS, que ocorrerá em 5 de dezembro.
Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima