Paraná

Mulher é presa após atirar para o alto na frente do prédio em que estava o marido em Curitiba, diz PM; VÍDEO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp



Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro Portão. Mulher foi autuada em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo, segundo a Polícia Civil. Mulher atira para o alto e ameaça homem, em Curitiba
Uma mulher, de 40 anos, foi presa em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (27), após atirar para o alto na frente do prédio em que estava o marido, no bairro Portão, em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Vídeo gravado por um morador da região mostra a mulher armada em frente ao imóvel. Ela fala palavras de ordem e diz que o marido ‘iria aprender a não encostar em uma mulher’. Assista ao vídeo acima.
De acordo com a PM, moradores acionaram os agentes, e a mulher foi abordada na Rua João Bettega. Conforme a polícia, no carro dela foram localizadas duas armas de fogo, seis munições deflagradas e seis carregadores.
À equipe da PM, a mulher informou que efetuou os disparos porque tinha brigado com o marido, sem dar mais detalhes, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.).
Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo.
Não há informação sobre quem é o advogado que defende a suspeita.
Ao ser presa, mulher disse aos policiais que tinham brigado com o marido
Reprodução
Veja mais vídeos do g1 PR:
D
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima