Paraná

Homem é esfaqueado após brigar com colega de trabalho em condomínio de Curitiba, diz polícia; VÍDEO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Caso aconteceu na quinta-feira (25), no bairro Vila Izabel. Vítima está internada estado grave, e agressor é procurado, de acordo com a Polícia Civil. Homem é esfaqueado por um colega de trabalho depois de discussão em Curitiba
Um homem foi esfaqueado por um colega de trabalho depois de uma discussão, na quinta-feira (25), dentro de um condomínio residencial no bairro Vila Izabel, em Curitiba, de acordo com a Polícia Civil.
Vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que os dois homens saem do local onde fazem a refeição, com um deles armado com uma faca. Segundo a polícia, neste momento, em que eles parecem estar ‘abraçados’, o suspeito golpeia o intestino da vítima. Assista ao vídeo acima.
Após o crime, conforme as investigações, o agressor pulou o muro do condomínio e fugiu. Já a vítima ferida, segundo a polícia, foi levada em estado grave ao Hospital Cajuru, onde permanece internada nesta sexta-feira (26).
O delegado Tito Lívio Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o caso foi motivado por uma briga entre os funcionários, que são de uma empresa terceirizada que realiza uma reforma no imóvel.
“Houve uma briga entre eles no dia anterior e uma premeditação por parte do autor, que já estava com a faca na hora da refeição. Naquele ‘abraço’, visto pelas imagens, ele está rasgando o intestino da vítima”, disse o delegado.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado pela Polícia Civil.
Confusão aconteceu dentro de condomínio em Curitiba
Reprodução
Veja mais vídeos do g1 PR:
D
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima