Paraná

Inscrições para vagas remanescentes da Unioeste terminam na quarta-feira (24)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Seleção é para vagas não ocupadas após a convocação para matrícula dos classificados no Vestibular ou Sisu. Inscrições são gratuitas. Inscrições para vagas remanescentes da Unioeste estão abertas até quarta-feira (24)
Unioeste/Divulgação
Estão abertas até quarta-feira (24) as inscrições para o Processo Seletivo das Vagas Remanescentes (Provare) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Os interessados devem se inscrever pela internet gratuitamente.
Conforme a universidade, a seleção é para vagas não ocupadas após a convocação da matrícula de todos os classificados no vestibular ou Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para um determinado curso.
Confira o edital
Os estudantes que participaram de alguma edição do Vestibular da Unioeste entre 2017 e 2021 ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2016 e 2020 podem concorrer a uma vaga usando a nota da redação destes processos seletivos.
Candidatos que não participaram das edições anteriores do vestibular, Enem ou da primeira edição do Provare 2021, poderão produzir uma redação.
Conforme edital, as vagas são para cursos em Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Foz do Iguaçu, ambas no oeste do Paraná, e Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima