Felipe França desapareceu no dia 6 de novembro após uma festa em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Corpo foi encontrado em cava, em Piraquara
Divulgação
A Polícia Civil encontrou, nesta sexta-feira (19), em uma cava de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, o corpo de um homem.
Segundo a polícia, o cadáver encontrado é de Felipe França. Ele desapareceu no dia 6 de outubro após sair de uma festa em Pinhais, também na região metropolitana.
Investigação
Segundo o superintendente da Delegacia da Polícia Civil em Piraquara, Sério Klaar, as investigações avançam para tentar entender como Felipe morreu.
A região onde o corpo foi encontrado foi definida a partir de informações de localização do celular de Felipe.
“Conseguimos identificar que a última localização dele tinha sido naquela região, então começamos as buscas com drones”, afirmou Klaar.
De acordo com depoimentos e imagens de câmeras de monitoramento, ele foi até uma festa em Pinhais com a namorada e primos dela e, no retorno, brigou com eles.
Após o desentendimento, Felipe saiu do carro em que estava e começou a andar a pé pela região. A namorada e os primos dela se dirigiram para outra direção, segundo a investigação.
Outras imagens mostram, segundo a polícia, Felipe na região na companhia de uma pessoa não identificada.
O corpo de Felipe foi encontrado a cerca de mil metros do local da briga, em uma área de difícil acesso.
O cadáver vai passar pelo exame de necrópsia, para ajudar a investigação a entender como Felipe foi morto.
Na segunda-feira (22), segundo a polícia, o carro onde Felipe estava antes de morrer também vai ser examinado com luminol.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná
Ameaça de chacina em escola de Nova Aurora, assusta população e aulas são suspensas
Uma série de ameaças anônimas em áudio e mensagens via WhatsApp de uma possível chacina levou professores da escola Estadual...