Paraná

Polícia encontra em cava de Piraquara corpo de homem que desapareceu após festa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Felipe França desapareceu no dia 6 de novembro após uma festa em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Corpo foi encontrado em cava, em Piraquara
Divulgação
A Polícia Civil encontrou, nesta sexta-feira (19), em uma cava de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, o corpo de um homem.
Segundo a polícia, o cadáver encontrado é de Felipe França. Ele desapareceu no dia 6 de outubro após sair de uma festa em Pinhais, também na região metropolitana.
Investigação
Segundo o superintendente da Delegacia da Polícia Civil em Piraquara, Sério Klaar, as investigações avançam para tentar entender como Felipe morreu.
A região onde o corpo foi encontrado foi definida a partir de informações de localização do celular de Felipe.
“Conseguimos identificar que a última localização dele tinha sido naquela região, então começamos as buscas com drones”, afirmou Klaar.
De acordo com depoimentos e imagens de câmeras de monitoramento, ele foi até uma festa em Pinhais com a namorada e primos dela e, no retorno, brigou com eles.
Após o desentendimento, Felipe saiu do carro em que estava e começou a andar a pé pela região. A namorada e os primos dela se dirigiram para outra direção, segundo a investigação.
Outras imagens mostram, segundo a polícia, Felipe na região na companhia de uma pessoa não identificada.
O corpo de Felipe foi encontrado a cerca de mil metros do local da briga, em uma área de difícil acesso.
O cadáver vai passar pelo exame de necrópsia, para ajudar a investigação a entender como Felipe foi morto.
Na segunda-feira (22), segundo a polícia, o carro onde Felipe estava antes de morrer também vai ser examinado com luminol.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima