Operação foi iniciada na manhã desta quarta-feira (17), nos 26 estados brasileiros, em investigações de crimes contra o patrimônio; no Paraná, são mais de 30 mandados expedidos. Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de furtos e roubos no Paraná e outros estados
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (17), no combate a crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos.
A ação, segundo a Polícia Civil do Paraná, é realizada no 26 estados brasileiros e também no Distrito Federal.
São investigados crimes praticados em residências, estabelecimentos comerciais, veículos de transporte coletivo e agências bancárias.
No Paraná, conforme a polícia, mais de 150 agentes buscam cumprir cerca de 30 mandados de prisão e oito de busca e apreensão.
Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado um balanço do cumprimento dos mandados.
No Paraná, são mais de 30 mandados expedidos em operação contra crimes contra o patrimônio, nesta quarta-feira (17)
Divulgação/Polícia Civil
Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR
Veja mais notícias do estado no g1 Paraná.
Morador em situação de rua morre em centro de convivência em São Paulo
Um morador em situação de rua morreu na manhã de hoje (18) enquanto aguardava o café da manhã no Núcleo...