Mulher é vítima de importunação sexual em ônibus em Maringá; ‘Ninguém tomou uma atitude, diz delegada

mulher-e-vitima-de-importunacao-sexual-em-onibus-em-maringa;-‘ninguem-tomou-uma-atitude,-diz-delegada
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Suspeito, de 41 anos, passou a mão nos seios da vítima, que estava sentada no coletivo; polícia encontrou recortes de revistas de mulheres nuas no bolso dele. Homem é preso após passar a mão em passageira de ônibus
Uma mulher foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus em Maringá, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. O caso aconteceu nesta terça-feira (9), e o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, a vítima estava sentada no ônibus, quando o suspeito, de 41 anos, pelo banco de trás, colocou as mãos nos seios dela. Em depoimento, a mulher relatou que pediu ajuda a outros passageiros, mas ninguém fez nada.
“A vítima ficou muito abalada, porque relatou que pediu ajuda aos passageiros do ônibus e ninguém tomou uma atitude. Ela então avisou as equipes policiais, que fizeram rondas e localizaram o suspeito ainda na região”, descreveu a delegada Karen Firedrich.
Segundo a delegada, o suspeito de cometer a importunação sexual falou frases desconexas durante o depoimento.
“Ele negou e falou coisas sem sentido. O suspeito já esteve no Complexo Médico Penal e, no bolso dele, encontramos recortes de revistas de mulheres nuas”.
O homem responderá pelo crime de importunação sexual, com pena prevista de até cinco anos de prisão. A Polícia Civil encaminhará o caso ao Poder Judiciário.
Outros casos
Homem se esconde atrás de poste e importuna adolescentes em Maringá
A Polícia Civil de Maringá investiga outros casos de importunação sexual contra mulheres. Na última quinta-feira (4), duas adolescentes foram vítimas em uma avenida da cidade.
Nas imagens é possível ver um homem com uma camiseta rosa se escondendo atrás de um poste. Em seguida, as adolescentes aparecem caminhando pela calçada. As duas estavam a caminho da escola, segundo a polícia. Quando as jovens passam pelo poste, o homem coloca a mão nas partes íntimas de uma das vítimas.
Outro caso investigado pela Polícia Civil de Maringá é do motociclista suspeito de importunar sexualmente de mulheres. Ele já foi identificado e, até o momento, seis mulheres procuram a delegacia para denunciá-lo.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima