To Circulando – Toledo

Ex-moradores de Marechal Rondon e Santa Helena morrem em grave acidente de caminhão no MT

Um grave acidente envolvendo duas carretas resultou em duas mortes na BR-163 em Sorriso-MT. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (17).
De acordo com as informações, um motorista era nascido em Marechal Cândido Rondon e o  outro motorista é ex-morador de Santa Helena.
Uma das vítimas fatais, identificada pelo nome de Miltom Hoppe, 48 anos, morava em Lucas do Rio Verde-MT, onde trabalhava com transporte de adubo orgânico. Ele nasceu em Marechal Cândido Rondon.
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, os caminhões pegaram fogo imediatamente após a colisão, onde ficou constatado que as vítimas morreram ainda no local.
A empresa do outro caminhão é de Lucas do Rio Verde, cujo motorista já foi morador do distrito de São Roque em Santa Helena, Rudimar Luft, conhecido como Xuxa.
A pista foi totalmente bloqueada por causa do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas. Miltom conduzia a carreta carregada de adubo orgânico, sentido a cidade de Sorriso-MT.
O corpo de Milton será encaminhado para o IML de Sorriso, onde após os procedimentos será liberado para os procedimentos fúnebres.
De acordo com familiares, não foi definido se o corpo de Milton Hoppe, será sepultado em Lucas do Rio Verde ou no Paraná, estado onde o motorista nasceu. Milton residia há cinco anos em Mato Grosso.
Fonte:Cenário MT/Click Mercedes

Receba notícias como essa em primeira mão

Circule com a gente!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on google
Share on email

Veja Támbem