To Circulando – Toledo

Goleada: Mirassol vence o Toledo no Estádio 14 de Dezembro

A partida entre Toledo e Mirassol terminou com placar de 4 a 0, para o Mirassol.

O jogo válido pela 12 rodada da série D do Campeonato Brasileiro foi disputado no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo

Logo que a bola começou a rolar, a equipe do Toledo começou o jogo mais fechado.

Aos sete minutos o Toledo sofreu falta. Romulo foi para cobrança, mas a bola passou por todos na grande área e foi para escanteio.

Carlinhos cobrou. A bola subiu e Felipe Recife até tentou cabecear, mas o goleiro Jeferson, do Mirassol saiu para segurar.

Foi só aos 18 minutos que o Mirassol começou a encontrar brechas. O Mirassol chegou com Minho, mas a bola estourou no travessão do goleiro Diego, do Toledo.

Aos 22 o Mirassol marcou com Fabrício, mas o gol estava impedido e o placar seguiu com tudo igual.

Aos 26 Minho do Mirassol e Henrique do Toledo brigando pela bola se colidiram. Minho foi pro chão e bateu a cabeça e após receber atendimento médico precisou deixar o campo. O Henrique também recebeu atendimento médico, mas logo voltou para o jogo.

Aos 33 minutos, o Mirassol chegou mais uma vez, agora pela esquerda, com Luiz Henrique, mas a bola bateu mais uma vez no travessão.

Aos 40 minutos, o Henrique do Toledo, precisou ser substituído por causa da pancada. Ele deixou o campo para atendimento médico. No lugar, o técnico Zé Maria, apostou em Pedro Silva.

O tão busca gol da primeira etapa da partida só veio nos minutos de acréscimo. Aos 47, Cássio do Mirassol foi para cobrança e Danilo apareceu para marcar de cabeça e abrir o placar da partida.

O primeiro tempo terminou com 1 para o Mirassol e 0 para o Toledo.

No segundo tempo, o Toledo entrou em campo, buscando o empate.

Aos 9 minutos o Porco chegou com PH, pela esquerda, mas chutou fraco, e a bola parou na lateral do gol do goleiro Jeferson.

Aos 13 minutos o atacante do Mirassol, Fabrício foi pra cima, e a zaga do Toledo tirou de dentro da área. O atacante do Mirassol foi pro chão. Os visitantes pediram pênalti, mas a arbitragem mandou seguir.

O segundo do Mirassol veio aos 15 minutos. Lucas chegou com tudo e chutou pro gol. O goleiro Diego tirou, e foi no rebote que o Cássio conseguiu marcar.

E parece que o Mirassol pegou gosto pelo gol do Toledo. Aos 26, a bola sobrou para Vinícius marcar o terceiro da equipe, de cabeça.

E ainda tinha mais gol pro Mirassol marcar. Aos 31, Fabricio, camisa 9, também marcou o dele.

A partida ainda teve três minutos de acréscimo, mas o Toledo não conseguiu marcar aquele gol de honra para fechar o placar.

Final da partida Toledo 0, Mirassol 4.

Fonte:Catve.com

Receba notícias como essa em primeira mão

Circule com a gente!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on google
Share on email

Veja Támbem