Gusttavo Lima testa positivo para covid-19 e shows são adiados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Gusttavo Lima testou positivo para covid-19 e precisou cancelar alguns shows de sua agenda. O artista obteve diagnóstico positivo para a doença nesta quarta-feira (5), mas está assintomático e ficará isolado em casa. As informações são da Balada Music, escritório do cantor.

O sertanejo se apresentaria nesta noite no “Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome”, em Buriti Alegre, em Goiás. Porém, não estará mais presente no evento.

Além disso, os shows realizados nos dias 7, 8 e 9 de janeiro em Caldas Novas, em Goiás, e Guriri e Guarapari, no Espírito Santo, serão adiados e novas datas devem ser divulgadas posteriormente.

Veja a nota na íntegra:  

A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). 

Informamos ainda que Gusttavo Lima está
assintomático e cumprirá o isolamento em casa. 

Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. 

Agradecemos pela compreensão de todos.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima