Menor de idade a três dias bebendo é estuprada em Santa Helena, diz polícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Neste sábado (01) a PM de Santa Helena foi acionada para atender situação de uma menor de idade que deu entrada no hospital Moacir Micheletto com suspeita de estupro.

No local nos foi informado que a menor teria chego ao hospital acompanhada de sua mãe por causa de ferimentos na região vaginal.

A equipe medica a mãe relatou não saber a origem dos ferimentos e a menor diz não se lembrar o que havia ocorrido, que estava a três dias ingerindo grande quantidade de bebida alcoólica e não sabe o que aconteceu e as demais respostas sobre o ocorrido foram evasivas.

No atendimento a medica de plantão constatou sangramento na vagina da menor e informou a mãe que seriam necessários mais exames.

A mãe então disse que iria embora com sua filha e não seria necessário atendimento. A medica insistiu que seria importante os exames e levou a menor para exames mais detalhados onde constatou que havia um corte interno na região da vagina com sangramento intenso que requeria cuidados, caso contrário colocava em risco a saúde da menor.

A mãe disse que não iria esperar e deixou a menor no hospital, indo embora. A médica de plantão solicitou o trabalho de outra medica obstetra que realizou operação de sutura do corte com 6 pontos sendo que a menor permaneceu internada para maiores cuidados e pela gravidade do ferimento.

A equipe foi orientada sendo lavrado este registro e encaminhado à D.P. para demais providencias.

Fonte:Portal NSR

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima