Após Réveillon, jovem embriagado tenta pular portão, mas fica preso em lança, em Curitiba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Após voltar de uma festa de Réveillon com a namorada, um jovem, de 21 anos, embriagado ficou impaciente com a mãe e tentou pular o portão de casa, mas não conseguiu e acabou ferido após ser perfurado por uma lança, na madrugada deste sábado (1), na Rua Londrina, no Bairro Pinheirinho, em Curitiba. O braço direito foi perfurado.

O cabo Cabral explicou à reportagem que, mesmo os ferimentos não sendo graves, o acidente poderia ser mais sério.

“Pessoal falou que ele estava embriagado. Fez uso de bebida alcoólica e tentou pular o muro. Tem um machucado no braço direito e o sangramento estava contido. Está estável, chegou bem tranquilo e conversando com a gente. Ele falou que usou bastante bebidas durante a noite. Se ele tivesse pegado uma artéria, seria bem mais grave”, explicou Cabral.

O chamado para os socorristas do Siate chegou como se fosse uma criança machucada, mas, ao chegar no local, os socorristas perceberam que era um adulto.

“Nós fomos acionados para atender uma criança que não estava empalada. Mas quando chegamos vimos que era um rapaz”, disse o socorrista.

De acordo com o socorrista, a noite de Reveillón foi movimentada em Curitiba. “A noite foi um caos. Só na madrugada atendemos umas três ocorrências”, concluiu.

O jovem foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador com um ferimento na braço.

Banda B

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima