Falece terceira vítima do gravíssimo acidente em Mercedes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Faleceu na tarde desta quinta-feira (23) a terceira vítima do gravíssimo acidente registrado no centro de Mercedes, na noite de quarta-feira (22).

Maicon Renan da Silva Oliveira, de apenas 18 anos, entrou em óbito no Hospital Bom Jesus, em Toledo. Ele era ocupante da motocicleta Taiga e seu falecimento foi confirmado por familiares.
O acidente, que envolveu duas motos no cruzamento da Av. João XXIII com a Rua Pe. José Gaertener, também tirou as vidas de Marcio Rockenbach, que conduzia a CBR 600 e de Itamar Dreissig, que também era ocupante da moto Taiga.
Os três chegaram a ser socorridos, mas Marcio entrou em óbito no Centro de Saúde de Mercedes, enquanto que Itamar e Maicon foram transferidos para o hospital em Toledo, onde acabaram falecendo hoje.
O trágico acidente comoveu a cidade de Mercedes. O Ponto da Notícia presta as condolências aos familiares e amigos enlutados.
Informações sobre velórios e sepultamentos das vítimas devem ser confirmadas pelas famílias em breve.
Antes do acidente, Marcio foi o “Papai Noel” de um evento do município, distribuindo presentes e alegrando as crianças. A Prefeitura de Mercedes decretou luto oficial em decorrência do falecimento do servidor municipal.
Fonte:Ponto Da Noticia

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima