Destaque, Notícias, Toledo

Hospital Bom Jesus busca a localização da família de homem internado na UTI após ser atropelado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Um homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (HOESP) – Bom Jesus. Ele está em coma devido a um atropelamento registrado no dia 01º de dezembro, na Rua 1º de Maio, na Vila Pioneiro.

De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o homem foi atropelado por volta das 23h10 daquele dia. Ele foi atropelado por uma motocicleta e foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida ele foi encaminhado para o atendimento médico hospitalar em estado grave.

Conforme as informações repassadas pela direção do Hospital Bom Jesus, ele segue em coma e em estado grave. O que mais chama a atenção é que nenhum familiar compareceu à unidade hospitalar. O hospital busca a identificação do homem.

A direção do Hospital Bom Jesus informou que o rapaz pode ser um morador de rua. O exame de datiloscopia (exame digital para a devida identificação da pessoa) já foi realizado, mas o seu resultado ainda não ficou pronto.

O homem que aparenta ter aproximadamente 40 anos possui duas tatuagens. Uma delas está localizada no braço direito e tem escrito o nome Danilo. A segunda mostra o rosto de uma mulher e tem os dizeres ‘Ana canção para você’.

Caso você conheça este homem basta entrar em contato com o Hospital Bom Jesus, procurar a UTI 01 da Unidade ou mesmo o Serviço Social.

Fonte:Toledo News

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima