Destaques, Notícias, Toledo

Prefeito recebe Prêmio Gestor Público Paraná em ato na AMOP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Na última segunda-feira (29), em ato realizado na Associação dos Municípios do Paraná (AMOP), o prefeito Beto Lunitti, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Econômico Diego Bonaldo e o diretor da Agência do Trabalhador Rodrigo Souza, recebeu em mãos o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). A conquista veio com o Programa Currículo Top e anunciada na última quarta-feira (24), de modo virtual.

Beto Lunitti, durante encontro com a equipe da Agência do Trabalhador, enalteceu a conquista e parabenizou os servidores municipais pela dedicação. “É algo que temos que compartilhar com quem realmente, no dia a dia, coloca em prática essa ferramenta. Esse prêmio são dessas pessoas e do povo de Toledo e todos que lutam para ser referência no Paraná e no Brasil”. O diretor do órgão, Rodrigo Souza, complementou e disse que hoje Toledo é uma referência quando se trata do encaminhamento de pessoas ao mercado de trabalho por ações como o Currículo Top”.

PGP-PR 2021 – Com o tema ‘Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer’, concorreram iniciativas que inovaram na gestão pública, melhorando a vida dos paranaenses. Foram 170 iniciativas homologadas, com 15 alcançando o troféu do PGP-PR 2021, entre elas o Currículo Top. A ação integra as diversas ações promovidas pela Agência do Trabalhador, com o intuito de ampliar o acesso ao mercado de trabalho.

A principal intenção do Programa é auxiliar as pessoas na busca de emprego ou uma melhor colocação profissional. Baseado no Google Forms, o Currículo Top está dividido em dez passos. Após inserir todas as informações que são solicitadas, estas são condensadas e enviadas para o e-mail do candidato. As pessoas que tiverem dúvidas sobre o procedimento, podem entrar em contato via WhatsApp com a Agência do Trabalhador pelo (45) 3252-6763.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima