Destaques, Notícias, Outras Notícias

Release – Eder e André

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Eder e André são irmãos nascidos na cidade de Cianorte-Pr. Foram criados na região rural com seus pais, avós e tios, e desde cedo acompanhavam a família cantando e tocando nos encontros familiares.

Influenciados pelo avô, que ouvia músicas sertanejas raiz nas rádios, Eder aos 7 anos já acompanhava seus pais no coral da Igreja que frequentava.

André, o irmão mais novo, conquistou a primeira guitarra aos 12 anos de idade e se apaixonou pelo instrumento que logo deu continuidade com o violão, baixo e a viola caipira.

A dupla se formou em fevereiro de 2005 e logo passaram a se apresentar em bares e boates da cidade e região. Lançaram sua primeira canção intitulada PAGANDO OS PECADOS, a primeira música a tocar na rádio. (Esta canção foi regravada novamente pro Ep. De Bar em Bar).

Em 2009 lançaram o Cd “Por te Amar” com 15 faixas como CHAMADA A COBRAR, POR TE AMAR e o primeiro single, PAGANDO OS PECADOS.

Em 2012 lançaram o Cd “Ao Vivo na Night” com 12 faixas, inclui os Hits SENTE A PEGADA, CAI PRA DENTRO, CE TÁ ME SEDUZINDO que destacaram Eder como compositor e a dupla no interior do Paraná, com músicas animadas e diferentes pro mercado naquela época.

Em 2015 lançaram o primeiro clipe e single OLHA QUEM VOLTOU e em 2016 veio mais um single NUNCA TIVE ISSO, um forró com uma pegada bem atual.

Em 2019 a dupla lançaram o Ep. “De Bar em Bar”, com a música de trabalho SEU JAUM, que recebeu um clipe incrível. PÉ DE CANA, QUARENTENA ALCOOLIZADA entre outras, e fechando o projeto com chave de ouro em 2020 com a PLAYLIST AUMENTANDO, chegando entre as 50 mais tocadas no brasil pelo Palco Mp3. Em 2020 realizaram 3 lives, “Esquenta Cabaré”, “Esquenta Eder e André” e “Resenha dos Meninos” que contou com a participação e mais 2 artistas. 2021 lançaram o single e clipe ESPALHANDO FAKE NEWS e a última novidade do ano um Feat com o dj Diogo Andrade na música e clipe LOVE EM OFF.
*Todas as músicas citadas acima estão disponíveis nas plataformas digitais
Siga a dupla em suas redes sociais e faça parte desta história, sempre tem novidades e lançamentos para você que nos acompanha.

Obrigado pela atenção e pelo carinho.
Att.: Eder e André

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima