Destaques, Notícias, Outras Notícias

Traficantes de Marechal e Pato Bragado são mortos em confronto com a PM na região de Curitiba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Três traficantes em três veículos com um total de 400 quilos de maconha morreram em confronto com a polícia na BR-277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Militar.

Sendo eles um jovem de 22 anos, morador de Marechal Cândido Rondon e dois outros jovens, de 26 e 28 anos, moradores de Pato Bragado.

Os fatos aconteceram em uma tentativa de abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) que terminou com reação dos suspeitos e três indivíduos mortos, nesta segunda-feira (22) por volta das 4h55.

O serviço de inteligência da equipe de segurança do órgão identificou três veículos suspeitos e preparou um cerco, próximo à praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, em Balsa Nova.

De acordo com a PMPR, dois carros estavam recheados de drogas e um seria o batedor. Os veículos saíram daqui da região da fronteira e o destino final seria Curitiba. Durante a tentativa de abordagem, às 4h55, os suspeitos reagiram.

Um dos homens foi baleado dentro do veículo e morreu no local. Outros dois tentaram a fuga a pé por uma área de mata, mas também foram alvejados e não resistiram. Uma ambulância foi acionada, porém, os indivíduos não apresentavam sinais vitais.

Ainda de acordo com a PMPR, a ocorrência foi deflagrada graças ao serviço de inteligência do órgão, e de agentes do BPChoque e da Rone. O veículo Audi prata seria o batedor. Já o Uno Vivace vermelho e o Citroen AirCross estavam carregados com aproximadamente 400kg de maconha. Três armas foram apreendidas

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima