Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 17 de Setembro 2026
Policial

Homem é preso por homicídio qualificado em São Pedro do Iguaçu

A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Toledo. Após o cumprimento do mandado, o indivíduo foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP).

Tocirculando
Por Tocirculando
 Homem é preso por homicídio qualificado em São Pedro do Iguaçu
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 19º BPM, cumpriu nesta terça-feira (15) um mandado de prisão por homicídio qualificado no município de São Pedro do Iguaçu.

A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Toledo. Após o cumprimento do mandado, o indivíduo foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP).

Durante a ocorrência, os policiais também apreenderam um aparelho smartphone, que estava em posse do detido. O celular foi lacrado e entregue para os procedimentos de cadeia de custódia.

Leia Também:

📌 Resultado da ocorrência:
➡️ Mandado de prisão cumprido;
➡️ Indivíduo encaminhado à 20ª SDP;
➡️ 01 smartphone apreendido e lacrado.

📍 São Pedro do Iguaçu | 19º BPM | 5º CRPM

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR