Mundo

Policiais algemam homem em Washington DC; tiros ouvidos no local feriram 3

policiais-algemam-homem-em-washington-dc;-tiros-ouvidos-no-local-feriram-3
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Uma região a noroeste da cidade foi isolada pela polícia. A primeira informação é de que os tiros foram ouvidos em uma escola. O homem não teve sua identidade divulgada até o momento. Policiais algemam homem em Washington DC
Evelyn Hockstein/REUTERS
Policiais de Washington DC detiveram um homem perto do local onde 3 pessoas ficaram feridas após tiroteio perto de uma escola no noroeste da cidade, nesta sexta-feira (22). A identidade dele não foi divulgada.
A polícia local confirmou que, ao menos, três pessoas foram atingidas durante o tiroteio, dois homens adultos e uma menina jovem. Não houve informações imediatas sobre o estado das vítimas.
As autoridades não confirmaram se esse homem é o suspeito de ter cometido a ação.
O que aconteceu?
Sons de tiro foram registrados no quarteirão 4100 da Connecticut Avenue NW em Washington DC, capital dos EUA. Várias ruas da região foram fechadas.
Testemunhas disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo.
A mãe de um aluno da Escola Edmund Burke, localizada exatamente neste quarteirão, disse à emissora NBC que filho ouviu tiros e os alunos se esconderam.
Mesmo depois de capturar o suspeito, a polícia continuou atuando na região Minutos. As autoridades tiveram que correr para tirar os moradores de um prédio de apartamentos nas proximidades. Alguns estavam correndo descalços e desordenados, conta a imprensa local.
Civis foram tirados do local e a polícia segue em atividade.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima