Mundo

Estudante encontra parafuso dentro da merenda em escola do Japão

estudante-encontra-parafuso-dentro-da-merenda-em-escola-do-japao
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


Pedaço de metal de cerca de um centímetro estava dentro do almoço oferecido pela escola de ensino fundamental da rede pública de Nagasaki. O aluno descobriu o parafuso já dentro da boca e não se feriu. Parafuso que foi encontrado na merenda (esq.) e ilustração de prato de arroz com cury (dir.)
Conselho de Educação Municipal de Nagasaki e Wikimedia Commons
Um estudante japonês encontrou um parafuso dentro da merenda escolar, informou o Conselho Municipal de Educação de Nagasaki na segunda-feira (18).
O pedaço de metal de cerca de um centímetro estava dentro do almoço oferecido por uma escola de ensino fundamental da rede pública da cidade de Nagasaki.
O aluno do sexto ano, que descobriu o parafuso já dentro da boca, não se feriu.
O Conselho Municipal disse em nota que investiga o que pode ter levado o parafuso aparecer dentro da porção de arroz com curry servido aos estudantes.
De acordo com o conselho, todas as merendas da cidade são preparadas em cinco fábricas diferentes e são entregues diretamente nas escolas.
Dentro dos colégios, são os próprios estudantes os responsáveis por aquecer e servir as porções de comida, em um regime de rodízio.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima