Princesa herdeira da Suécia testa positivo para covid pela segunda vez em menos de um ano

princesa-herdeira-da-suecia-testa-positivo-para-covid-pela-segunda-vez-em-menos-de-um-ano
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp


A princesa herdeira, que está totalmente vacinada, tem sintomas de resfriado, mas está bem, segundo comunicado do palácio real. Princesa Victória, da Suécia
AP
A princesa herdeira Victoria da Suécia, que teve covid-19 em março de 2021, estou positivo para o coronavírus novamente neste sábado (8), anunciou o palácio real.
“A princesa herdeira, que está totalmente vacinada, tem sintomas de resfriado, mas está bem”, escreveu o tribunal em um comunicado, destacando que ela está isolada em sua casa, junto de sua família.
É a segunda vez em menos de um ano que a princesa Victoria, de 45 anos, dá positivo para covid-19. Em março de 2021, seu marido, o príncipe Daniel, também deu positivo.
Seus pais, o rei Carl XVI Gustaf, de 75 anos, e a rainha Silvia, de 78 anos, que receberam as três doses da vacina, deram positivo na última segunda-feira.
De acordo com a agência nacional de saúde, o país nórdico registrou 23.877 novos casos em 5 de janeiro, mais que o dobro dos números do pico de dezembro de 2020.
Na sexta-feira (7), o país, que tem 10,4 milhões de habitantes, tinha o total de 1.416.650 de casos confirmados de Covid-19, que já deixou 15.377 mortos.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima