Mundo

‘Disparos acidentais’ causam pânico no aeroporto de Atlanta, nos EUA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Muitas pessoas estavam no aeroporto no fim de semana anterior ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. No Twitter, conta oficial do aeroporto disse que uma arma disparou acidentalmente na área de controle de segurança. “Disparos acidentais” provocaram uma rápida cena de pânico neste sábado (20) no aeroporto de Atlanta. O local estava lotado de pessoas no fim de semana anterior ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. As informações são da Agência France Presse.
No Twitter, a conta oficial do aeroporto afirma que uma arma disparou acidentalmente na área de controle de segurança por volta das 13h30 de hoje (15h30 de Brasília). Até o momento, não há feridos.
“Não há um atirador no aeroporto. Houve um disparo acidental no aeroporto. Não há perigo para passageiros ou funcionários. Uma investigação está em andamento”, escreveu.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram muitas pessoas se agacharam ao ouvir um disparo e outras correram, derrubando malas em seu caminho e tentando fugir do local.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Algumas pessoas gritaram “Agachem-se!”, enquanto outras rastejaram no chão. Parte das pessoas se refugiou nos restaurantes do aeroporto e outras correram, inclusive, para a pista.
O aeroporto de Atlanta não informou que tipo de arma disparou nem a quem pertencia. Tampouco revelou se o incidente causou perturbações nos voos previstos. Nas redes sociais, passageiros reclamaram de confusão e demora após os disparos e a correria.
Os aeroportos dos Estados Unidos ficam muito movimentados no fim de semana anterior ao Dia de Ação de Graças, celebrado em 25 de novembro, uma das comemorações mais importantes do país.
Initial plugin text

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima