Esportes

Roger elogia poder ofensivo e diz que Henrique Almeida disputa posição

roger-elogia-poder-ofensivo-e-diz-que-henrique-almeida-disputa-posicao
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

(Foto: lucas Uebel/GFBPA)

Técnico tricolor exaltou ataque da equipe após vitória por 3 a 1 sobre o Aimoré (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio tem oito gols em três partidas oficiais – seis pelo Campeonato Gaúcho e dois pela Primeira Liga – em 2016. O poder ofensivo é o principal trunfo da equipe tricolor, o que dá a possibilidade do técnico Roger Machado de não garantir a titularidade do novo reforço, o centroavante Henrique Almeida.

“A minha resposta é pelos números. Fizemos seis gols em dois jogos, o que denota uma produção ofensiva importante”, afirma Roger. “O Henrique Almeida tem uma característica que complementa os nossos atacantes. Tem a presença na área e a mobilidade para se deslocar pelos lados do campo. No dia a dia vamos achar o posicionamento mais adequado”, completou o técnico do Grêmio.

A atuação do jovem Lincoln, de 17 anos, também foi elogiada pelo técnico. “Ele entrou muito bem no jogo. O ataque acaba sendo pulverizado, vários jogadores contribuem de forma decisiva”, afirmou Roger. Éverton também recebeu elogios especiais do comandante: “Ele fez uma atuação segura, de muita confiança, eu fico feliz de ajudar ele a evoluir como profissional”, disse.

O post Roger elogia poder ofensivo e diz que Henrique Almeida disputa posição apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima