Temendo rebaixamento, JEC espera que tempo ruim ajude contra o Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Joinville vem treinando debaixo de chuva há 40 dias (Foto: Divulgação/JEC)

Joinville vem treinando debaixo de chuva há 40 dias (Foto: Divulgação/JEC)

Após 40 dias treinando sob forte chuva, o Joinville se prepara para enfrentar o Santos no domingo, na Arena Joinville, às 18 horas (de Brasília). Acostumado com o campo encharcado, Kempes espera tirar alguma vantagem da condição climática diante do Peixe.

“Acho que ajuda, mas não é determinante para ganharmos o jogo. Vamos ter alguma vantagem, mas o campo ficará ruim para os dois lados”, afirmou o centroavante antes dos treinos desta quarta-feira.

Durante as atividades, o técnico PC Gusmão realizou um treino tático em campo reduzido. Sem poder contar com Edson Ratinho, Naldo, Kadu e Lucas Crispim na partida, suspensos pelo terceiro amarelo, o treinador terá até o fim de semana para definir a nova equipe que atuará contra o Santos.

Ocupando a 19ª colocação na tabela do Brasileiro, o Joinville está a cinco pontos de diferença do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O JEC precisa emendar uma sequência de vitórias, além de torcer pelos tropeços de Coritiba e Goiás, para tentar se livrar da Segunda Divisão em 2016.

“Primeiro temos de pensar no próximo jogo, contra o Santos, e que nos recoloca no campeonato. É importantíssima uma vitória dentro de casa para que possamos respirar e sair da zona de rebaixamento nesta reta final. Temos trabalhado forte, feito treinos intensos em campos pesados, porque teremos este mesmo ambiente no domingo, de campo pesado, para que possamos vencer o Santos e depois pensar no Avaí. É passo a passo: são cinco decisões para nós neste fim de campeonato”, finalizou Kempes.

O post Temendo rebaixamento, JEC espera que tempo ruim ajude contra o Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima