To Circulando – Toledo

Após cumprir suspensão, Matheus Bianqui fica à disposição no Londrina contra o Toledo

Meia cumpriu suspensão e ficou fora da goleada sofrida para o Athletico, por 4 a 1, na última rodada. Próximo adversário do Tubarão é o Toledo, na quarta-feira

 

O técnico Alemão poderá contar com o meia Matheus Bianqui na próxima rodada do Campeonato Paranaense. O jogador fica à disposição no Londrina após cumprir suspensão no jogo contra o Athletico, que terminou com derrota por 4 a 1, na Arena da Baixada.

Bianqui foi expulso na vitória contra o Cianorte, na segunda rodada. Ele estreou como profissional do Tubarão há exatamente um ano, pelo Paranaense 2019. Antes, ele havia trabalhado com Alemão na base alviceleste.

– Ele vem fazendo bons jogos. O Bianqui tem uma força física impressionante. Se ele estivesse hoje (sábado), ele aguentaria mais o ritmo de jogo do que todos os outros no meio de campo.

O treinador complementa.

– Ele está em um momento bacana e certamente ele vai estar de volta para a gente fortalecer o meio-campo em busca de um bom jogo – explicou Alemão, em entrevista coletiva à imprensa.

O Londrina volta a campo mais uma vez fora de casa. O Tubarão encara o Toledo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no 14 de Dezembro. O duelo vale pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on google
Share on email

Veja Támbem