Homem é morto a facadas pelo vizinho em Toledo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Um homem morreu após ser esfaqueado em Toledo, na tarde do último sábado (23). O autor foi preso.

Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Borges Medeiros, por volta das 16h30. Populares acionaram a equipe informando que um homem vestindo laranja estava esfaqueando outro homem.

Os policiais se deslocaram com urgência ao local e, no caminho, encontraram o autor, que foi abordado. Após a abordagem, populares informaram o local do crime, que aconteceu em uma propriedade com várias quitinetes.

Ao entrarem em uma das quitinetes, os policiais encontraram um senhor grisalho todo ensanguentado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento médico. Ele foi encaminhado para o Hospital, mas morreu pouco tempo depois.

Já o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. O autor relatou que o homicídio foi motivado por uma briga. A faca usada no crime foi encontrada, já lavada, na quitinete do autor, que fica do lado da moradia da vítima.

Investigadores da Polícia Civil (PCPR) também estiveram no local realizando os levantamentos e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Toledo (IML).

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima