Cascavel, Destaque, Toledo

Sete pessoas são atendidas após acidente envolvendo ambulância de Toledo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
O fato aconteceu na Rua Nereu Ramos, esquina com a Rua Paraná, no Centro de Cascavel.
De acordo com informações, uma ambulância de uma empresa de Toledo bateu contra um Toyota Corolla no cruzamento das ruas. O local é controlado por semáforo.
No carro quatro pessoas foram atendidas, mas somente um homem de 52 anos necessitou de encaminhamento.
Já na ambulância três pessoas receberam os amparos dos socorristas. Um homem de 58 anos, uma mulher de 51 e outra de 33.
As quatro vítimas foram encaminhadas para as unidades hospitalares do município com ferimentos moderados.
A empresa Ambulâncias Previna, de Toledo, responsável por uma ambulância que se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (03) no Centro de Cascavel encaminhou à CGN uma nota sobre o fato.
Veja abaixo a nota na íntegra:
“AMBULÂNCIAS PREVINA, com sede em Toledo vem por meio deste declarar que:
Na data de 03/07/2022 uma ambulância de sua frota acabou se envolvendo em acidente na cidade de Cascavel, tal fato ocorreu durante deslocamento da viatura para remoção de um paciente.
Nossa equipe estava em atendimento a um evento esportivo ao qual foi necessário remover um participante, devido ao seu estado foi solicitado regulação ao SAMU que orientou a remoção para UPA Tancredo.
Que durante o trajeto e pela necessidade do quadro de saúde do paciente que inspirava cuidados e com sinalização visual (giroflex) e sinalização acústica (sirene) foi necessário avançar o semáforo, momento que ocorreu a colisão.
Prontamente a equipe da ambulância acionou o serviço público de emergência que prontamente deu apoio a está situação, removendo aqueles que necessitaram de atendimento”.
Fonte:CGN

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima